Noritz
 
 

HARMAN (de: Human+Hard+Harmony), empresa do grupo OSAKA GAS que há mais de 70 anos atende o exigente mercado japonês, foi desmembrada em 2001 em Harman Co. (comercial e pós-venda) e HarmanPro Co.,Ltd (P&D e produção) e se juntou ao Grupo Noritz, resultando na maior empresa de equipamentos a gás do Japão e no maior fabricante de aquecedores de água a gás do mundo.

Impelidos pela globalização e busca por maior competitividade, a Noritz está desde 1993 também em Shangai, seguindo os padrões de qualidade do exigente mercado japonês, trazendo alguns desses produtos ao Brasil.

Os aparelhos são produzidos segundo as mais rígidas normas japonesas e contam com certificação ISO 9001 e ISO 14001. Nossos produtos topo-de-linha possuem não apenas tecnologia japonesa, mas são legitimamente made in Japan. Os produtos vindos de Shangai (RPC) possuem a tecnologia e o controle de qualidade japoneses.

A satisfação do cliente é a prioridade maior, tanto na excelência dos produtos como no Pós-Venda e Assistência Técnica.

Equigas
A Equigás iniciou seus trabalhos no Brasil na ECO 92 -uso racional de energia- tendo como preocupação maior a segurança e satisfação de seus clientes. Iniciou seus trabalhos com engenheiros e administradores treinados no Japão e capacitando assim seus técnicos , consultores comerciais e representantes para atender  seus clientes de forma diferenciada. Graças à essa filosofia, a Equigás se firmou como representante Harman e agora da Noritz. Essa excelência técnica também faz dela referência na elaboração e revisão das Normas da ABNT-NBR , ensaio e homologação de aquecedores;Treinamento técnico em aquecimento de água, à gás e principalmente no atendimento ao cliente. 

A Equigás recebeu os prêmios TOP S e QUALITY na categoria de aquecedores instantâneos de água à gás , ganho pelos serviços prestados e nível de satisfação dos clientes. E Top Quality AMBIENTAL pela preocupação permanente da empresa em oferecer e comercializar aquecedores seguros, com alta eficiência e desenvolvimento tecnológico dos queimadores com baixa emissão de NOx, , que diminuem a formação da chuva ácida, colaborando com a preservação do meio ambiente.
 

Atualmente, a Equigás, uma vez inserida neste grande mercado de aquecedores de água a gás ,  busca incessantemente novos paradigmas de atendimento , como diferencial para manutenção da excelência dos nossos produtos e a satisfação plena de nossos clientes.



Nossa empresa tem como diferenciais:

 - Código de Ética nos Trabalhos Realizados – numa visão reflexiva, tendo em vista a relevância da Contrapartida como partilha e confronto de idéias; a Equigás, embasada em sua Política de Qualidade, tem como princípio a Honestidade e Retidão na conduta de nossos atendimentos, realizando com competência todos os procedimentos, agrega-se a estes, Humildade para reavalização de conduta, Responsabilidade em busca da Excelência em seu compromisso social, e defesa rigorosa da Verdade nas relações, como um todo;
- Ampla rede de Assistência Técnica Autorizada – incluindo Equipe Própria, de apoio ao Representante, em beneficio ao Cliente Final, garantindo um diferencial essencial ao procedimento de atendimento em manutenções preventivas e/ou corretivas, consolidando a qualidade de nossos aparelhos. Engenheiros e Técnicos especialmente treinados para melhor atender ao cliente Noritz-harman;
- Peças de reposição – disponibilidade imediata de todas as peças, de todos os modelos de aparelhos comercializados, mesmo de modelos não mais comercializados;
- Central de Atendimento ao Cliente – Técnicos treinados para esclarecer as dúvidas e ajudar na solução de problemas ao alcance do próprio cliente – Respeito ao cliente.



assistencia




- Central de Distribuição de Chamados de Assistência Técnica - centralizador e distribuidor de chamados de Assistência Técnica, com total conhecimento para dirimir as dúvidas do consumidor, e direcionar a solicitação à Assistência Técnica mais próxima da localidade do cliente;
- Atendimento Técnico em até 24 horas do chamado – todos os chamados identificados em nossa Central de Distribuição e comprovadamente agendadas, terão atendimento, no local, dentro de um período de 24 horas do agendamento, contando com o monitoramento e apoio da Central de Distribuição de chamados de Assistência Técnica – dentro de um raio de abrangência de 50 km  - conforme especificado no Certificado de Garantia de Fábrica;
- Interface de relacionamento entre Revenda e Cliente Final – sempre que necessário, o cliente Noritz-Harman poderá contar com o apoio de interface entre a Revenda responsável pelo Atendimento Técnico e Comercial;- Laboratório – Desenvolvimento, pesquisa e manutenção de aquecedores;
- Frota de Veículos – Ampla frota de veículos próprios para os deslocamentos de visita, orçamento, consultoria e manutenção;
- Assistência Técnica  – mesmo encerrada a Garantia de Fábrica. O cliente Noritz-Harman poderá ser contemplado pela promoção do Serviço Anual de Manutenção – S.A.M . Em se optando pela adesão ao plano - obterá isenção no custo de mão-de-obra especializada e redução na taxa de visita, além de ganhar uma manutenção preventiva em seu equipamento. Atualmente o S.A.M contempla apenas a Grande São Paulo, no entorno aproximado de 50 km da Sede da Empresa, exclusivamente para aquecedores de uso residencial – respeitando ao critério do Certificado de Garantia;




Nosso Objetivo é a Liderança

Graças à filosofia de trabalho exigida pela Harman do Japão, a Noritz-Harman Equigás avança em seu aperfeiçoamento contínuo objetivando consolidar o novo paradigma de prestação de serviços no setor de aquecimento de água a gás.

O sucesso de uma marca reside na satisfação plena de seus usuários e por isso sempre estaremos trabalhando para oferecer às pessoas um “ingrediente fundamental”: Qualidade de vida mesmo nos atos mais corriqueiros como um simples e relaxante banho.

Tudo isso credencia a Equigás a atender todas as solicitações de fornecimento de aquecedores de água e gás sendo a melhor opção de mercado.

sedequigas Depósito
Sede Depósito central


Nosso show-room distribui por toda S.Paulo o apoio técnico comercial e a assistência técnica que fazem A diferença.
 









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